quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ultimate Beastmaster

beastmaster1

Depois de ficar órfão do reality Exathlon Brasil, fiquei sabendo que no ano passado a Netflix exibiu essa competição e me pareceu bom dar uma chance.

Resultado? Vi a temporada inteira em poucos dias.

Ultimate Beastmaster é uma competição de força e habilidade, na qual participantes devem enfrentar um circuito chamado de A Besta. Há diversos obstáculos que imitam órgãos internos do animal e se o cara sofrer uma queda, cai fora.

Além disso, é uma competição entre países. Em cada episódio 06 países levam dois competidores e apenas um deles vence. Ao final de 09 episódios, todos os campeões se enfrentam e o grande campeão conquista seu título.

É legal também que há 06 cabines de apresentadores que além de fazerem esse trabalho, torcem pelos seus países. O Brasil foi representado pelo Anderson Silva e o Rafinha Bastos.

Eu sempre achei ele engraçado e a química dele com o Anderson foi muito boa. O programa além de tudo é engraçado.

beastmaster2

Ao final, um brasileiro foi o grande campeão, o que me deixou surpreso, porque, no geral, a galera do Brasil não estava indo muito bem não.

Já foi exibida a segunda temporada, com outros países. O Anderson e o Rafinha continuaram narrando para a versão brasileira, mas acabei assistindo só ao primeiro e perdi o interesse por não ter brasileiros.

Eles avisaram que na próxima temporada o Brasil volta. Aí vejo de novo. Gostei muito! Recomendo.

FDL

0 comentários: