domingo, 11 de maio de 2008

Romy e Michelle

Filme: Romy e Michelle (Romy and Michelle's High School Reunion)
Ano: 1997
Elenco: Lisa Kudrow e Mira Sorvino
Nota: 7




Agora eu coloco o ano dos fillmes, pode ser útil.
Eu achei bem simpático. Passou uma vez na sessão da tarde e eu gostei por ser com a Lisa (então, obviamente, engraçado) e nunca consegui achar.Aproveitando que agora eu to enendendo inglês muito melhor, um filme simples como esse eu consigo entender sem problemas, então baixei sem existirem legendas para ele.É um filme feito para tv, por isso tão difícil de achar.
Romy e Michelle são duas amigas inseparáveis que eram duas "losers" no "high school" e vão participar de uma reunião comemorativa dos 10 anos de formatura de suas turmas. Com medo de continuarem sendo alopradas por suas ex-colegas, elas decidem inventar que são mulheres bem sucedidas (enventam que são empresárias que criaram os "post-its"). As confusões da viagem e da festa são ótimas, elas estão muito bem.Eu recomendo, não muda a vida de ninguém, mas traz um momento agradável, coisa que é tão difícil de conseguir.
É simples e despretensioso.

FDL

5 comentários:

Fernanda disse...

Vc me contou sobre o filme e eu quero ver...
Só não sei como e nem quando...rs

Mila disse...

eu nao vi...

mas ja q vc começou a colocar o ano, vou dar uma dica: colocar o diretor seria muito util!!

bjks!! ;)

Jelox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jelox disse...

Eu tô atras desse filme a um tempão. Baixei uma vez no emule só que audio era em italiano. agora eu to baixando outro arquivo. mas o mais importante é que eu achei uma legenda em portugues (do brasil)

quem quizer taí o link

http://www.allsubs.org/subs-download/romy-and-micheles-high-school-reunion-1997-2-cd-portuguese-br-pb-michele%2527s-michele%2527s-1/651915/

Um abraço

victorcruel disse...

Eu também baixei pelo emule. Depois do post eu dedscobri que o filme não estava inteiro.
O áudio estava em inglês. As legendas eu só tinha encontrado em russo... inútil.
Mas obrigado pelo comentário e pela legenda!