segunda-feira, 26 de maio de 2008

Eu Odeio: Fita

Eu pensei, no porquê de falar aqui somente de coisas que eu gosto. Vou usar coisas que eu odeio também. Aliás, eu odeio muito mais coisas do que gosto
EU ODEIO: quando críticos de cinema ou (pseud-cults, claro) fazem as suas críticas e quando falam dos filmes usam o termo FITA. Puta raiva... é aquela mania de dizer que é mais que os outros por usar termos arcaicos e antiquados. José Wilker adora fazer isso... mas é redundante porque aqueles "óclinhos" coloridos já estampam na cara dele que ele é pretensioso.

Fita: eu odeio!




FDL

4 comentários:

Mila disse...

eu nao concordo com nada disso. nao vejo problema nenhum em usar o termo "fita" pra se referir a um filme. também discordo de sua crítica ao José Wilker, ele é incrivel, talentosissimo. Eu até concordo que ele seja metido, arrogante, mas ele tem talento suficiente pra ser assim

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
victorcruel disse...

Eu também não vejo problema, eu vejo chatice! É diferente. É clássico de quem acha que pode fundamentar a própria opinião usando termos fresquinhos, embora corretos.
Quanto ao José Wilker, eu não escrevi nada quanto ao talento dele. Muito menos como ator, que eu reconheço ser muito bom.
Mas vamos separar as coisas, talento é uma coisa, pretensão é outra.
O fato de uma pessoa ser talentosa não significa que ela possa se achar mais que as outras, por isso eu acho que o seu argumento, embora correto, não tem nada da ver com o assunto do meu post.

Mila disse...

eu nao acho chatice usar o termo fita pra se referir a um filme ou lp pra falar de um album...

e acho q ele pode se achar mais q os outros pq na area dele ele é mais do q muitos...tipo os galagher q sao mais do q qualquer outro no mundo do rock