quarta-feira, 21 de maio de 2008

Be Here Now

Hoje eu quero falar do melhor cd do mundo. Só disso.
Em 1997, a melhor banda do mundo lançou o melhor cd do mundo, que contém a melhor música do mundo.
Eu faço esse post hoje para homenagear, porque completam 10 anos que eu comprei esse cd, pois eu me lembro que foi num dia que tava frio de 1998.
A melhor banda? Tautologicamente eu digo: OASIS
A melhor música? Não posso falar, ela tem que ser ouvida! Aqui está.
Oasis - Stand By Me



No primeiro post do blog eu coloquei letra e vídeo para ela, não sei se ainda estão on.
Mas Be Here Now não é o melhor cd do Oasis somente por causa de Stand By Me, temos outras excelentes músicas nessa obra-prima. Vou colocar aqui as minhas preferidas (quase o cd inteiro).

Oasis - Don't Go Away



Oasis - The Girl In The Dirty Shirt



Oasis - Magic Pie




Oasis - Be Here Now



Oasis - Fade In-Out

Como eu não consigo mandar All Around The World, coloco aqui o clipe, que é completamente maluco e da'ora (falando igual aos meus 12 anos).

FDL

2 comentários:

Mila disse...

OASIS ROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A melhor banda do mundo de todos os tempos!!!

because we are mad fer it!!!!!!!!!

CHEERS!!!!!!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

Sim! este CD é ótimo!!!!! O melhor do Oasis!!!