sexta-feira, 23 de maio de 2008

Final: American Idol - David Cook

Bom, a temporada de AmericanIdol acabou. Eu já falei sobre ela na semana passada. Agora eu quero falar sobre a final, que foi bem interessante nesse ano.
Eu disse que achava o David Archuleta muito convencido, embora o Simon pensasse que fosse o Cook. E o que aconteceu na final foi que o público reconheceu que o trabalho do David Cook foi melhor e deu pra ele uma vitória merecida.
Além disso, no dia das apresentações o Simon falou que o Cook tinha sido nocauteado, passando o momentode repensar aquelas frases grosseiras de efeito, ele teve que reconhecer o erro pra não ficar feio e no dia dos resultados pediu desculpas para o Cook no ar. Falou demais e tomou.
Falando do gangador:
Ele tem personalidade, isso não se pode negar. Ele transormou músicas de Lionel Richie e Mariah Carey no estilo dele e não se amedrontou por cantar coisas que não eram o estilo dele (motivo que eliminou alguns participantes). Ele se mostrou um artista completo e teve carisma, foi merecido. Ecco o que ele cantou:



David Cook:

"The World I Know"
"Dream Big"
"I still Haven't Found What I'm Looking For"
"I Don't Want To Miss A Thing"
"Dare To Make You Move"
"The First Time I Ever Saw Your Face"
"Baba O'Riley"
"Hungry Like The Wolf"
"All I Really Need Is You"
"I'm Alive"
"Music Of The Night"
"Always Be My Baby"
"Innocent"
"Little Sparrow"
"Billie Jean"
"Day Tripper"
"Eleanor Rigby"
"Hello"
"All Right Now"
"Happy Together"

As apresentações da final foram meia-boca, mas os dois que eu gosto, Brooke White e Jason Castro, fizeram apresentações legais, ele reapresentou Aleluia e fez muito sucesso e ela fez uma outra apresentação do tipo "introspectiva" só com violão em dueto, acompanhada do cantor Graham Nash (não faço idéia de quem é).
Valeu, esse ano eu ouvi muitas músicas boas com esse programa. Até Janeiro do ano que vem...

FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu nao assisto, mas a musica que vc me mandou com esse david cook ficou muito boa mesmo!

bjks

;)