quinta-feira, 22 de maio de 2008

Gossip Girl

Eu não aguentei a curiosidade e assisti antes da hora os episódios finais de Gossip Girl. Resolvi então comentar a primeira temporada da série.

É fútil, inútil, superficial e cheia de pessoas ricas(bonitas) e vazias, ou seja, IMPERDÍVEL. Imperdível porque isso dá margem a escândalos, pancadaria, traição, perversão e muita, mas muita maldade por parte dos personagens.
Não vou vir com o papo pseudo-cult-cheio-de-conteúdo de que a série é uma porcaria, isso é preconceito e prepotência. Existe espaço para todo o tipo de manifestação na nossa vida, inclusive para as coisas que acrescentam e para as que nos dão diversão.
É claro que o seriado não insulta a inteligência de ninguém e mostra um lado da realidade: a alta sociedade nova-iorquina.
A série se mostrou bem regular e o elenco é de qualidade. O final também foi muito bom, deixando ganchos sem apelos e a história com assassinato no final foi perfeita para prender a minha atenção e aguçar a minha curiosidade.
Só um detalhe dessa foto: esse OMFG quer dizer "Oh My Fuckin' God".... heheheh putaria!!
Eu recomendo que assistam à série, as maldades são ótimas e tudo que rompe com aquele bom e velho maniqueísmo me chama atenção.
É uma série para jovens e aqueles que se incomodam com ela são o puro reflexo de que estão ficando velhos, no mau sentido da palavra, querendo dizer velhos como anacrônicos.
Eu assisti despretensiosamente, por ser dos mesmos criadores de The OC, série extinta muito parecida com essa, só que com um foco um pouco diferente. Agora, resolvi que vou acompanhar as próximas temporadas, valeu a pena.
Agora só no final do ano para a nova temporada.
FDL

2 comentários:

Mila disse...

eu nunca assisti. concordo com vc q aquele maniqueismo tipico dessas produçoes é um saco. tb acho q as coisas nao tem necessariamente q nos acrescentar algo, pode ser just for fun....só q eu nem sempre tenho paciencia pra essas coisas....tipo friends, q vc adora e eu n suporto.


e essa de maldades incriveis é a sua cara!!!

bjks

Fernanda disse...

nunca assisti inteiro mas parece ser bom!

Concordo com o que a ludimila disse sobre o maniqueismo!