sexta-feira, 23 de maio de 2008

A Casa da Colina 2

Filme: A Casa da Colina 2 ( Return To The House on Haounted Hill )

Nota: 3,5
Elenco: Amanda Righetti ( A Jenna de Reunion)
Ano: 2007
Diretor: Víctor García


Agora tem o nome do diretor também, só não vejo o motivo disso, porque se eu tivesse feito um filme desses eu me esconderia sob um pseudônimo, pra não morrer de vergonha!

A verdade é que eu tava com vontade de assistir a um filme ruim ontem e pensei: ótima idéia seria ver uma continuação oportunista de um anencéfalo filme famoso dos anos 9o. Bingo! É uma bosta. Chega a ter umas passagens que são piada, principalmente a cena de que um cara morre explodindo depois de um lençol ganhar vida e puxá-lo pelos braços e pernas até voar sangue e picadinho pela sala inteira... é verdade, absurdo, mas é verdade.

Esse aí é daqueles que subestima completamente o nosso senso. O primeiro foi legal (pelo menos quando eu tinha 15 anos eu tinha adorado).
FDL

1 comentários:

Mila disse...

ah...fala q vc só colocou o nome do diretor pq ele chama victor...heheh

eu imagino o qto esse filme deve msm ser uma bosta...mas se o q vc queria era ver um filme ruim, pelo menos vc conseguiu...

bjks

;)