terça-feira, 6 de maio de 2008

Oasis - Stop The Clocks / Nothing On Me / Record Machine

Excelente notícia para os fãs da melhor banda derock do mundo: surgiram na net três músicas do Oasis que estarão no próximo álbum.

Stop The Clocks: a música de que eles tanto falavam, voz do Noel e perfeita!

Nothing on Me: voz do Liam e mais rock'n'roll.

Record Machine: leve e com o Noel cantando. A melhor, na minha opinião.

Não tem muito o que escrever, só ouvir!

Oasis - Nothing on Me

Oasis - Record Machine


As letras eu ainda não consegui na íntegra. Mas depois eu coloco aqui.
Esse ano tá foda!!!!!!!
Eu não consigo enviar a música Stop The Clocks para o MP3tube, quando eu conseguir, eu coloco aqui.

2 comentários:

Mila disse...

Fantásticas!!!!!!

I Wanna Live In A Dream In A Record Machine!!!!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

Stop the Clocks achei a mais chatinha das 3....

Pela primeira vez gostei mais de uma música que o Noel canta do que uma que o Liam canta...mas...
mais informações, no meu blog!rs
Bjo otro