quarta-feira, 7 de maio de 2008

Redescobrir

Eu sempre reclamo da chatice de jantar com uma novela das 6 chata passando na televisão e a minha mãe assistindo. Pelo menos nos próximos meses o negócio vai ser diferente.


A novela atual é Ciranda de Pedra, baseada no romance homômino da franciscana Lygia Fagundes Telles.








E não pára por aí, eu vi um pedaço do capítulo de hoje com várias cenas no Viaduto do Chá, Líbero Badaró e regiões, o meu pedaço. Poderia a novela ser mais franciscana? Acho que não!
A música de abertura é muito boa, eu tinha esquecido da existência dela, Elis Regina - Redescobrir. Seguem letra, mp3tube e vídeo do YouTube com a abertura da novela.

Elis Regina - Redescobrir

Como se fora
Brincadeira de roda
Memória
Jogo do trabalho
Na dança das mãos
Macias
O suor dos corpos
Na canção da vida
História
O suor da vida
No calor de irmãos
Magia

Como um animal que sabe
Da floresta
Perigosa
Redescobrir o sal
Que está na própria pele
Macia
Redescobrir o doce
No lamber das línguas
Macias
Redescobrir o gosto
E o sabor da festa
Magia

Vai o bicho homem
Fruto da semente
Memória
Renascer
Da própria força
Própria luz e fé
Memória
Entender
Que tudo é nosso
Sempre esteve em nós
História
Somos a semente
Ato, mente e voz
Magia

Não tenha medo
Meu menino bobo
Memória
Tudo principia
Na própria pessoa
Beleza
Vai como a criança
Que não teme o tempo
Mistério
Amor se fazer
É tão prazer
Que é como
Se fosse dor
Magia

Como se fora
Brincadeira de roda
Memória
Jogo do trabalho
Na dança das mãos
Macias
O suor dos corpos
Na canção da vida
História
O suor da vida
No calor de irmãos
Magia

Elis Regina - Redescobrir














___________________________________________________________________
Esta letra foi retirada do site Letras.mus.br




FDL

2 comentários:

Fernanda disse...

Sim...a novela parece boa...mas ainda nao vi...
A música de abertura é ótima e eu tb nao me lembrava dela!

Dna Lygia é sensacional!!hehe

Mila disse...

eu ainda nao vi....ana paula "chata" arosio é foda....

mas vindo de uma franciscana a historia tem q ser boa....