sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O Julgamento do Diabo

Filme: O Julgamento do Diabo (Shortcut to Happyness)... tradução inadequada
Nota: 7,5
Elenco: Anthony Hopkins, Jennifer Love Hewitt e Alec Baldwin.


Se você procura um caminho pra felicidade e não encontra, o que fazer? Isso mesmo. Venda a sua alma para o diabo. Mas e se ele não cumprir o prometido? Processo, é claro!
A tradução do título do filme sugere um terror. O original sugere um drama. O que eu descrevi sugere uma comédia. Mas o que é? É uma dramédia.
Eu achei simpático e meio seção da tarde, mas é interessante e chega a propor algo. Não chega a ser uma mentira (o segredo), mas um conselho: não estrague a sua vida por querer ser mais feliz do que você já é. Sabe? Isso é uma verdade. Muitas pessoas tem muito e definham porque sofrem por não ter algo específico, chegando a perder tudo por isso.
A cena do julgamento é legal, imaginem os argumentos. Ah, o diabo é a Jennifer Love Hewitt...
Vale a pena, recomendo

FDL

2 comentários:

Fernanda disse...

vc me falou sobre esse filme, e eu quero ver!
depois me empresta!!!
bjo otro

Mila disse...

pra variar não assisti esse filme...como acontece com todos os q vc comenta..hehehe

bjks!!!