segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Em Cada Canto do Largo

Bom, eu tive a minha última aula na Facvldade sexta-feira. Mas preferi fazermeu post de despedida quanto tivesse fotos. Minha amiga Mila me mandou as fotos ontem. Phoebe é uma pesoa ruime merece meu desprezo por não ter mandado.
Vou sentir saudades desse lugar. Eu não estudei muito, mas sei que daqui a 15 dias já vou ter vontade de estudar.
Além disso, eu já escolhi as duas matérias em que serei foda. Penal e Processo. Se der, capricho em Civil também, apesar de que eu estudei legal essa matéria nesse ano.
Vou postar a trova de despedida e Sanfran só no ano que vem agora ( a não ser a matrícula, porque paree que o Júpiter não funciona pra gente nesse semestre ).
"Memórias da São Francisco
Que eu canto com emoção,
Em cada canto do Largo
Eu largo meu coração!"

Mila, Eu e Pheebs na sacada da Facvldade


Nós no Largo de São Francisco, na frente da entrada.

FDL

1 comentários:

Fernanda disse...

éé...até eu vou sentir falta de lá nas férias....eu ja vou te mandar as fotos criatura!!Rs
bom....dxa eu estudar pq essa é a minha ultima semana...rs
bjo otro