terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Crossover: CSI e Without a Trace

Ontem foi ao ar na Warner um dos grandes destaques da temporada de série: o aguardado crossover de Whitout a Trace e CSI.
O nome do episódio foi "Who and What?". Tratava de um serial killer obsecado pelo filho.
Começa no episódio de CSI co a morte de uma mãe e seu filho e com a chegada de Jack Malone e Las Vegas pela relação desse caso com o do desaparecimento de um menino 6 anos antes em Nova York. O desenvolver das investigações e o cerco ao criminoso fazem com que a situação volte ao lugar de origem, quando acaba CSI e começa WAT.
No episódio de WAT quem vai para Nova York é Grissom, para ajudar nas investigações forenses. A trama se desenvolve de forma criativa e sensacional, fazendo valer essa junção, que foi muito feliz.
Foi muito legal ver reunidos os dois fodões dos elatados americanos (ótimos!!). São dois seriados de uma puta audiência, formatos diferentes mas com propósitos comuns, fez valer a pena. Só que, o Jack Malone é mais que o Grissom, que faz o tipo não me preocupo em ser melhor, enquanto o do FBI já chega em Vegas humilhando. Me deu mais vontade de assisir CSI (acho que era essa a intenção do crossover). Eu já vi um bo pedaço da primeira temporada, mas é rui de acompanhar, a série é longa. Mas é muito boa, eu recomendo a todo mundo.
Espero ver mais crossovers, já que temos Cold Case (que foi bem ruinzinho nessa semana), Bones, Criminal Mins e Law and Order. Agora, viajando, já pensou um crossover de The Tudors com The Big Bang Theory? Haja viajem e criatividade!!

FDL

1 comentários:

Mila disse...

nossa, que massa!! adoro without a trace!!!!