sábado, 1 de dezembro de 2007

In Rainbows - Radiohead

Eu acabei de ouvir o novo álbum do Radiohead, In Rainbows. E o resultado é que eu não gostei.
Não vi algo que dê vontade de repetir e não senti o algo mais que a música tem que ter.
Talvez seja coisa de momento, já que existem várias músicas que em um primeiro momento nós não gostamos, mas depois a opinião muda.
Não sei se eu vou gostar disso no futuro, mas no presente o cd foi deletado.
Existem algumas músicas deles que estão entre as que eu mais gosto. Além disso eu respeito muito a opinião dos críticos, mas esse cd está uma droga. Se até o Aerosmith já fez cd inteiro ruim (Honkin´a Bobo), o Radiohead não está imune.

FDL

1 comentários:

Mila disse...

Eu achei o In Rainbows fraco à primeira ouvida, mas agora adoro. Não é tão bom quanto o The Bends (o melhor do Radiohead), mas é muito bom..melódico...lindo!
Tente escutar de novo, vc vai acabar gostando...não é mesmo o tipo de coisa que faz com que nos apaixonemos à primeira ouvida..
eu gosto mais de Radiohead do que de Aerosmith, mas deixa pra lá....