quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Hercules

Hoje tá passando, nesse momento, na Globo, o melhor desenho da história!! Hercules!
Esse é sensacional. É criativo, engraçado, interessante e não subestima a inteligência do telespectador infantil, que fica esperto cada vez mais cedo.
Em especial eu gosto da Mágara (seus amigos a chamam de Meg, isso se ela tivesse algum). Ela é diferente, engraçada e muito irônica.

Destaque também pras parcas!!
Trazer um pouco de cultura (mitologia grega) e misturar com diversão é uma coisa que pode ser feita sim, deixando o desenho muito divertido, ao contrário do que muitos pensam. Hoje em dia a gente só vê apologia à violência, como nos Incríveis.
Eu to procurando a trilha sonora e não acho! Droga! As músicas são tão legais, ainda mais a "Do Zero a Herói". Mas eu acho.
Filme nota 10, claro.
"Bem feitor rolo compressor
Grego da semana nas pesquisas fez furor
Assombrou Hercules deu show
Para cada monstro a lotação se esgotou
Não era nada , um zero, um zero
Mas como herói ele é o que eu quero
Esse rapaz veio conquistar
De zero a herói sem pestanejar
De zero a herói num estalar

Ao sorrir fez esplodir os corações
Vazos decorei eu arrazei, achei vulgar
Vindas dos guiches e dos cachês , a grana vai sobrar
Tão rico e famoso, veja quanta urna fez lucrar

Diga amém , ele foi além
Ao amado hércules a nota dez convém
Multidões vinham para ver
E comprar as peças pondo peito pra romper
Vem, vê e vence com bravura
Leva a todos a loucura
É a coragem em ação
De zero a herói por aclamação
De zero a herói , que repercussão

Quem foi moldar os gladiadores?
Hércules!

E foi soldado como atores?
Hercules!

Que homão!
Ele é bravo!
Sem igual
Sabor sem cravo
Hercules, Hercules..."

FDL

0 comentários: