segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo

É, meu povo, acabou. O ano de 2007 encerra muito quente. Falo da temperatura mesmo... esse calor tá fazendo o dia de hoje ser um inferno.

Mas falando útil agora, porque sério eu acho que eu não sou muito capaz.
O pior que poderia nos acontecer nesse dia é ver que a nossa vida, agora, é igual à do fim de ano anterior; significa que esse ciclo foi inútil e em vão.
Ver que tudo está melhor é motivo de comemoração e agradecimento. Ver que está pior é motivo de refletir e aprender com as coisas ruins, já que elas existem para nos trazer ensinamentos.
Em 2007 eu vejo que aprendi muito, consegui muitas coisas que eu queria, conheci pessoas que valeram a pena (outras nem tanto), restabeleci contatos, perdi outros, sofri por mim mesmo, sofri por amigos e tive momentos extremos. Esse ano foi qualquer coisa, menos apático. Isso é bom... viver não é muito perigoso, como diz G.R.? Então que corramos todos os riscos em 2008.
Para 2008 eu quero o de sempre... sei lá. É, tanto faz, o que a gente vive é o que a gente faz, não o que a gente fica esperando acontecer... Vamos fazer.
Eu ainda vou colocar o top 10 de filmes desse ano, de músicas, destques do ano e etc... acho que vai ser divertido (pelo menos pra mim, claro!).

FDL

1 comentários:

Mila disse...

nossa, de fato essa passagem de ano foi muito quente mesmo...que horror!! eu queria mesmo era estar em times square a zero grau....ainda chego lá...rsrssrss

eu n tenho a msma sensação de q o fim desse ano tenha sido igual ao do ano anterior em minha vida....muita coisa mudou...

sh, espero que eu seja uma dessas pessoas que vc diz q valeu a pena conhecer...heheheheehe

quero ver esse top ten de musicas de 2007, tb vou fazer o meu, aí comparamos....

entra no msn!!!!!!!!!!!!!!!!

bjks

PS. franja ensebada jamais!!!