quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

A Noite do Terror - Black Christmas

Filme: A noite do Terror - Black Christmas
Nota: 3,5
Elenco: A Gretchen de "Meninas Malvadas" e a menina de "Eurotrip", não me perguntem os nomes... o resto é de famosos quem? Só eu que reconheci essas duas.

Reparem que nesse natal meu espírito não foi nem um pouco natalino. Por isso eu precisava de um filme de terror com o tema. Não foi difícil pois filmes desse gênero já exploraram tudo que é possível.
Claro que foi ruim.
Tem uma cena que uma velha morre quando um estalactite cai na cabeça dela... muito boa... ri muito.
Foi divertido, porque é tão trash que me animou.Claro que foi daí que eu tirei inspiração para o estalactite.
Recomendo para o natal do ano que vem, principalmente para quem quer derrubar ícones... mas é uma merda.
FDL


0 comentários: