quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Shopping Light e Provas

Olá


Confirmo o que li no blog da Ludimila. Hoje foi muito legal. Além de comer um lanche delicioso (almôndegas do Subway), conversamos muito sobre uma infinidade de assuntos.
Queria lembrar que meu stress diminuiu muito porque eu acho que fui bem na prova de Direito Constitucional e é bom sentir que eu sei de alguma coisa. A apresentação de civil foi boa também, apesar da sala estar vazia e quase ninguém participar, pois estavam estudando para prova. Mas eu estudei bastante e correu tudo bem.

Mas para a semana que vem eu já tenho trabalho de IED e prova de Economia, matérias que vão me dar um pouquinho de trabalho porque junto com TGE são as que eu menos gosto no curso, apesar de reconhecer a importância delas.

Coloco a foto do livro de Direito Constitucional, que foi lançado pelo meu professor de IED, o mestre Tércio Sampaio Ferraz Jr. nesse ano, vou comprá-lo em breve, deve ser sensacional.

Quero comprar aquele jogo de julgamento que a gente viu hoje na hi happy!! Mas com quem eu vou poder jogar? Ía precisar de muita gente disponível e com saco pra jogar um negócio desse. Mas eu quero muito!!! E nesse sábado eu pego a pretensão de Imagem & Ação.

Acho que decidi pela Folha mesmo. Parece mais agradável.

Vou ver se consigo ler a matéria da Veja sobre o "Che" e venho depois postar a minha opinião.

E vamos ao sucão!! Quero suco de clorofila (não, não vou fazer fotossíntese!).


FDL

2 comentários:

Fernanda disse...

o dia foi bom mmo!
e vc nao tomou suco de clorofila no sucao nao!!ahaha
comeu açaí MUITO devagar!!
Bjos

Mila disse...

foi bem legal mesmo!!! ;P

qto a vc ter estudado muito pra apresentar trab de civil...bem...no fim do dia vc n sabia nem m dizer qual era o seu tema......kkkkkkkk

já falando da prova de economia:EU NÃO SEI PORRA NENHUMA!!!!!!! NUNCA ASSISTI AULA DAQUELA MERDA!!!!! TO FUDIDA!!!!!! HELP ME!!!!!!!!!!!!!

eu me disponho a jogar o tal jogo de julgamento!!!! :D

a FOLHA é melhor mesmo!!! e eu quero a senha!!!!!!!!!!! e da VEJA LIXO tb!

bjkssss

PS. eu amo ACAÍ!!!!!!