quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Quinta na Pro-Aluno


Eu ainda passo meus posts e e-mails daqui da pro aluno.
Meu computador volta hoje da UTI, parece que era um pequeno problema de saúde que se corrige com menos de 100 reais... Paciência, não foi agora que eu ganhei minha bola quadrada.
Hoje eu fui muito bem na minha prova oral de Direito Romano, aquela mesma que me enrabou no primeiro semestre. A monitora que aplicou a prova é muito bonita!!
Hoje descanso um pouco porque nessa semana eu já estudei muito, mas muito mesmo... Mas quero fazer coisas a noite!! Mas parece que Pheebs e Igor já cagaram...
E a partir de agora eu não tenho mais aula de Romano na Sexta-Pera, por isso posso entrar mais tarde, lá pelas 9 e pouquinho, ou seje, vamos fazer coisas de quinta!!!

Por hoje é isso..

FDL

1 comentários:

Mila disse...

hahahahahahahaha.......

foi a monitora que te inspirou??? hahahahahaha

to tao feliz de n ter aula de romano na sexta!!! entrar mais tarde!!!!!!!! (como se nós assistissimos as aulas de romano...hehehehe)