segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Os Mensageiros

Filme: Os Mensageiros (The Messengers)

Nota: 5
Elenco: desconhecidos, a não ser que alguém se lembre da menina que fez a filha da Jodie Foster em "O Quarto do Pânico".

Eu ontem elogio os filmes de terror para hoje poder esculhambar. Eu confesso que não esperava muito deste, mas não imaginava uma enxurada de clichés.
É tudo previsível e batido, com a história fraca, mal desenvolvida e com cenas eternas que ficavam só no suspense bobo que não levava a nada. Pior, para vermos um filme de 1 hora e meia com uma abertura de uns 10 minutos.

Não vale a pena o ingresso do cinema ( sim, foi para circuito nacional!!) - por isso mesmo que eu assisti versão em download.
O final então... é péssimo, ainda parece que seria uma surpresa, que, sinceramente, eu não sei para quem.
É um problema que o cinema de terror tem passado. Inventaram que os japoneses são bons nisso e virou uma mania. O único terror de japonês de fato excelente foi "O Grito", sendo que "O Chamado ainda fica no meio termo. Mas isso não significa que eles possuem um talento natural pra isso, porque eu só estou vendo merda produzida pelos japoneses com atores americanos.
Resultado: não recomendo.



FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu já enjoei de filmes de terror. não é que u não goste do gênero, mas é que os que t~em sido produzidos de uns anos pra cá são uma porcaria mesmo. Desde "O Chamado", que é muito bom, virou moda fazer filmes assim....e só sai desgraça.....