terça-feira, 2 de outubro de 2007

Stress

Não disse que o stress iria chegar? Pois chegou.
Vou ter prova de constitucional na quinta e apresentação de civil no mesmo dia: não sei nada! Caralho!!
Bom, como se já não bastasse, a falta de dinheiro não ajuda nem um pouco.
Calma, ainda não estou atirando livro na parede como na época do cursinho... essa época, graças a Deus (ou a mim) já passou!! Mas que tá foda, ah tá!!

Phoebe, desculpa a falta de atenção ao teléfono, era uma hora meio ruim mesmo.

Nem tive a oportunidade de comentar aqui a minha decepção com o jogo que eu tanto queria: já não bastou fazer meu pai ir até a puta que pariu para achar uma banca que trocasse o perfil, a merda é uma versão mini, menos peças, que eu já decorei e um tabuleiro menor que o vão dos dedos da Val (não é difícil, hehehe). Só me deixou com vontade de comprar o original e dispor de 40 reais que eu não tenho!!

E hoje não vai ter foto tbm!!

FDL

2 comentários:

Fernanda disse...

Sem problemas pela falta de atencao...
sobre seu seminario e prova...estude, estude, estude!!!rs

e temos q comprar o perfil!!!
bjo otro

Mila disse...

tb não sei nada....mas que vá...