terça-feira, 23 de outubro de 2007

Prova e Porra Aluno

Acho que eu fui bem na prova de Civil hoje. Mas ela tava difícil, eu é que dei sorte de pegar um ponto que eu tinha estudado bem e outro ponto que foi tema da minha apresentação de seminário, ou seja, sabia um pouco mais. Mas como as notas são um mistério, vou esperar para saber. Agora, a encheção de páginas que deve ser obrigatória eu cumpri... duas páginas de prova para duas questões. Fazer o quê? Facvldade de Direito parece que não é lugar para pessoas objetivas.

Estou agora na Pró-Aluno, motivo? Meu computador parece que morreu de vez. E para melhorar, depois de eliminar uma prova do caralho, descubro que nessa quinta-feira tenho prova ORAL de romano!!!!!!!!!!! Tenho que etudar... por isso, vim aqui para imprimir um super resumão!

Ah, só para registrar, Mila está do meu lado e deu o calote no Rei do Mate.. Trova do Pindura pra vc, Mila!!

FDL

2 comentários:

Mila disse...

Calúnia!!! vc está ferindo minha honra subjetiva e objetiva!!

e qto à prova, me fudi! total...pqp....depois dessa pelo menos um capuccino for free eu merecia...rsrsrsr

seria muita avareza cobrar do XI de agosto!!! huahauhauhauahaua

BOA PROVA ORAL!!!!KKKKKKKKKKK

Fernanda disse...

mila calotera!!!kkkkkkkkkk

q bom q vc foi bom na prova!!
e boa prova oral!! rsrsrs