sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Séries!!

A Warner Channel liberou ontem a grade de programação desse ano. Eu vou continuar assistindo a muitas séries, mas o número das que são da WC diminuiu muito.

Segunda:
Without a Trace ( 6ª temporada) e Cold Case (5ª temporada)








Terça:
Two and a Half Men( 5ª temporada ) e The Big Bang Theory (nova!!) - Old Christine só em 2008










Quarta:
Supernatural (3ª temporada)(???) - não sei se vou voltar a assistir








Quinta:
Gossip Girl (nova) - o novo The O.C.







Sexta é vazia nesse ano, será um dia especial com filmes e o melhor de F.R.I.E.N.D.S.

Fico aguardando os pronunciamentos da Sony, Fox, AXN e People and Arts para ver as séries restantes: Dirt (2ª), Criminal Minds(3ª), The Tudors(2ª), Bones(3ª), Desperate Housewives(4ª) e American Idol(6ª).
Reforço meu ódio pelo cancelamento de The Class, Close To Home e Studio 60... mas, nada é perfeito....
Bejo Otro

2 comentários:

Mila disse...

dessas todas eu só gosto de withou a trace e criminal minds. mas tem um monete q n conheço...n aconsigo acompanhar series pela tv...perco a paciencia...

mas eu gosto mesmo de SMALLVILLE!!!!!!!!!

Fernanda disse...

tirando super natural q eu tenho medo...
e without a trace e cold case que nao vi ainda....rs pq tb tenho medo...nao sei pq...rs
quero ver todas as novas q colocou e continuar a ver as velhas...