quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Facvldade Chata - Do Leme ao Pontal

Sinceramente, nesse último mês a facvldade está um cu! Não tem uma matéria interessante! A que eu estava gostando mais era Civil, com todos aqueles assuntos legais de anulação... agora o Mestre Junqueira desaparece e vai no lougar dele um cara que dá aula pior que os seminários da monitoria. Acho que eu tô de saco cheio porque eu to cansando já, final de ano é foda.. Sempre, pra mim, novembro é o pior mês do ano... sempre me lembra cansaço.. e olha que eu estou estudando bem menos...
Mas algo que tem me deixado muito feliz é uma música completamente sem sentido e com uma letra que só fala de lugares que eu não conheço (nem tenho muita vontade de conhecer) e de comidas e bebidas que eu não gosto. Dá pra entender por que eu não tiro essa música do repeat no MP4?
Acho que som da música é sensacional... Recomendo que ouçam..

Tim Maia - Do Leme ao Pontal

Do Leme ao Pontal
Não há nada igual
Do Leme ao Pontal
Do Leme ao Pontal!
Não há nada igual...(3x)

-Olha o breque!

Sem contar com Calabouço
Flamengo, Botafogo
Urca, Praia Vermelha...

Tomo guaraná, suco de cajú
Goiabada para sobremesa...(17x)

......

Pouco repetitiva, não? Repete o refrão do suco de caju apenas 17 vezes!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

impressionante como esse letra é longa e profunda...hahahahaha
algo emocionante...kkkkk

Mila disse...

eu n gosto do Tim Maia......e essa mpusica é um saco, Victor.....tenha dó......hehehehe