quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O Advogado - Enciclopédia de Serial Killers

Olá


Comprei dois livros hoje!!


Enciclopédia de Serial Killers - Micheal Newton

Depois de lê-lo eu farei comentários, mas é um livro famoso que trata de forma diferente esse fenômeno. É cheio de fotos


O Advogado - John Grisham

Dispensa comentários. Eu li um terço desse livro na tela do computador e tive que comprar a versão impressa. É sensacional até aqui e mostra um pouco do lado humano do advogado, que nem sempre percebe para onde tomou o seu rumo em sua profissão. Desse mesmo autor, que é um mestre na minha opinião, é o livro "O Inocente", que eu já comentei nesse ano. Sem contar clássicos que foram adaptados para o cinema, que um dia eu vou ler todos: "O Juri", "O Dossiê Pelicano", "O Cliente", "A Firma" e outros que eu não lembro.
FDL

3 comentários:

Fernanda disse...

depois vc vai me emprestar o "O Advogado"!!!

Mila disse...

vc anda comprando muitos livros.....n sei como arruma tempo pra ler todos.....eu to com vários na fila...e comprei mais um ontem ( rock n roll, uma historia social).....vao ficar todos pras férias.....

bjks!

Anônimo disse...

necessario verificar:)