segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Jurada

Filme: A Jurada (The Juror)
Nota: 9,5
Elenco: Demi Moore, Alec Baldwin e Anne Hetche. Tem o menino que é protagonista da série da Lassie mais atual.

Eu achei muito bom. É um suspense muito inteligente e mostra muito bem o lado do ser humano que acorda pra vida quando se sente ameaçado.
Fazia tempo que eu queria ver mas não conseguia achar, até que a Universal passou (passa amanhã de novo, às 14:00).
Tem uma boa visão sobre o que a mãe faz por um filho e como manipular a Justiça pode ser fácil.
A Demi Moore estava excelente como sempre, uma grande atriz. O Alec Baldwin eu sempre achei bem limitadinho, ainda mais agora que a carreira dele está uma merda e ele faz seriado de comédia, mas nesse filme ele está muito bem, encarou de forma perfeita o psicopata. Agora, piadinhas: péssimo dia para a Anne Hetche... morreu no filme que eu assisti e recebeu a notícia de que seu seriado foi cancelado nos EUA (Men In Trees - que era uma mistura mal-feita de Sex And The City com Gilmore Girls). Mas ela continua sendo uma excelente atriz.
Recomendo (dessa vez não tem mais fotos porque eu não achei). Chega de digressões.
Melhor, é inspirado num livro, que já está na minha lista da loja, não é caro. O autor chama-se George Daves Green e o livro tem o mesmo nome do filme.


FDL

1 comentários:

Fernanda disse...

Eu quero ver esse filme...tentei hoje, mas não consegui...
mas pelo visto vc gostou mmo hein!!

Bjo otro