segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sonic Generations

sonic_generations-logoAcho que o Sonic não andava sendo bem tratado como um dos clássicos dos games. Só que com o fato de ninguém ligar mais para a Nintendo, o Mario anda meio esquecido. Por isso, um dos últimos lançamentos mais aguardados foi o Sonic Generations.

É muito bom entender que provavelmente os criadores de games atuais são da minha idade e com certeza não vão perder a oportunidade de revisitar clássicos que eu passei a minha infância jogando. Já aconteceu com as versões 2D de Mortal Kombat e Street Fighter, além do Goldeneye, que eu comentei esses dias.

Sonic Generations foi um dos mais fieis ao original. O nome Generations foi dado porque durante todo o jogo você deve passar pelas fases com um Sonic tradicional antigo e depois com a versão tunada, com uma quantidade grande de gráficos em 3D. Na parte moderna, musiquinhas com uns rockinhos cantados, gostosos de ouvir.

Você mata a saudade mesmo! Fases como Green Hill Zone, Chemical Plant e outras estão de volta. Ainda com os mesmos sons de fundo e sons eventuais. Quem teve um Mega Drive com certeza sente saudades.

Como sempre foi, é um jogo difícil, atormenta bastante a nossa paciência de quem não fica mais 10 horas direto jogando. Mas é uma diversão garantida. Só não bate meu jogo preferido no Xbox: Mortal Kombat.

Recomendo.

0 comentários: