terça-feira, 3 de abril de 2012

The Caller

the callerFilme: The Caller
Nota: 5
Elenco: Não conheço ninguém, mas a loira não me é estranha.
Direção: Matthew Parkhill
Ano: 2011

 

 

 

 

Acho que eu já comecei uns 200 posts de filmes de terror/suspense dizendo que eu não aprendo. Mas vou ter que ser redundante, pois eu não aprendo!!

Esse filme conta a história de uma estudante universitária abobada que recomeça a vida em um novo apartamento após ter se divorciado de um marido violento. Acontece que nesse apartamento feio e velho ela acaba recebendo ligações em um telefone preto nada moderno. Aparentemente essas ligações vêm de uma quarentona doida que vive no passado... Pior, das conversas, a doida fica obcecada pela protagonista e comete crimes impensáveis no passado que acabam alterando o futuro.

A história acaba sendo recheada de clichés, mas aqueles de que nós não gostamos. Além disso, aquela atriz é muito ruim, com aquele cabelo de espiga de milho e a aparência de suja o filme todo.

No geral, são minutos desperdiçados na sua vida. Não recomendo.

0 comentários: