Tá aí uma comédia que eu fiquei interessado no upfront do ano passado. Mas foi empurrada só para o começo desse ano, revelando que não teria grande importância no quadro da NBC, o que é péssimo, já que a própria NBC está muito irrelevante.
A série é inspirada num livro da comediante Chelsea Handler, que conta como foi sua vida, um pouco imoral, cheia de bebidas e com um humor fortemente marcado pelo politicamente incorreto no aspecto sexual.
A atriz é Laura Prepon, que já tínhamos visto como a Donna de That 70's Show. Lá ela era bem apagada. Aqui ela melhorou um pouco e deu um ar bem diferente para a personagem principal. Fez um bom trabalho, embora não tenha sido excelente.
A própria Chelsea participa da série, fazendo o oposto dela, uma irmã séria, casada e com filha pequena, chamada Sloan. Está bem no papel.
O destaque é todo o elenco de apoio: o garçom que acabou criando um shipper, o garçom anão, a amiga baixinha japonesa desempregada, a amiga de quarto inocente e retardada e a garçonete bitch, além do pai dela.
A série traz situações absurdas e tem um humor um pouco forçado, mas que não deixa de ser engraçado.
Não é uma comédia sensacional, mas tem boas piadas. Diz-se que tem poucas chances de renovação. Até entendo que não tenha chamado muita atenção. Mas até torço para que volte no ano que vem, porque deixou uma vontadezinha de continuar vendo.
Recomendo para quem, como eu, não é tão exigente assim com comédia.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário