quarta-feira, 4 de abril de 2012

School of Seven Bells – Ghostory

Recentemente eu ouvi a música Windstorm na televisão e achei bem agradável. Acabei pesquisando sobre essa banda e acabei ouvindo mais, achando no geral o som deles agradável – nada de sensacional, mas bom para ouvir no caminho do trabalho.

 

SVIIB é uma banda do estilo moderninha, composta por um cara e duas irmãs gêmeas. O som é mais calmo e relaxante.

School-Of-Seven-Bells-Ghostory-608x608

 

Pouco tempo depois vi o disco Ghostory nos lançamentos e baixei comprei para saber como seria o novo trabalho da banda.

Talvez com o novo trabalho eu tenha entendido que a banda é moderninha demais pra mim, porque no geral achei o som chato e monótono. A principal música, Lafaye, achei um porre. a melhorzinha se chama The Night, mas ainda assim não me despertou tanta atenção.

Acontece que música revela muito o estado de espírito e talvez isso só reflita um momento em que eu não esteja com muita paciência pra esse tipo de som. Mas se me conheço, não vai mudar não.

Continuo recomendando apenas Windstorm, cujo vídeo está postado lá em cima.

0 comentários: