domingo, 15 de abril de 2012

The Fray – Scars and Stories

The Fray - Scars and Stories 2012 English Christian Rock Album

Nunca fui um fã daqueles que escutam a banda freneticamente. Mas sempre curti o som deles e são várias, como How To Save a Life, Look After You, Over My Head, You Found Me e outras que não lembro agora. Acho que faço parte daqueles 90% que conheceram a banda em episódios de Cold Case e acabou se interessando. O promo de Lost também é clássico.

Soube do lançamento e corri para a loja para comprar (não canso dessa piada). Scars and Stories tem 12 faixas. No geral, o trabalho é bem consistente, sem músicas que eu fale “meu deus, que merda”.

As minhas favoritas são Heartbeat, que é o primeiro single. A música tem aquela pegada de hit e tenho certeza de que muitos já a conhecem, porque rolava no YouTube desde o final do ano passado.

 

Entre as outras está 48 To Go, que tem melodia muito agradável e tem a letra muito bonita. Parabéns aos compositores.

Destaco também The Fighter, I Can Barely Say e Run For Your Life, esta última com clipe lançado no YouTube agora em março:

0 comentários: