segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tá chegando

Estou estudando bastante hoje. Minha prova de Direito Civil é na quarta-feira. Eu fiquei meio preocupado, a matéria do fim do semestre é mais difícil que a do começo. Depois tenho prova de Introdução ao Estudo do Direito e na sexta-feira, Direito Romano.
Essa semana tá me deixando nervoso...
E a pergunta que não quer calar me atormenta muito hoje: será que depois do episódio do plágio eu ainda passo em Teoria do Estado??? Tomara que sim. Amigos, torçam por mim!!

FDL

2 comentários:

Fernanda disse...

espero que vá bem em civil e principalmente em tge

To torcendo
Bjo otro

Mila disse...

meu maior medo é IED, mas esse lance de TGE me preocupa bastante....minha cunhada disse que queria ir lá na faculdade pra falar umas verdades pra nossa amiguinha.....huahauha

qto ao seu comentario no meu blog, que vc n gostava do U2 eu já sabia, o que me faz ter pena de vc, mas que vc n gosta de Nirvana, essa é nova...como assim??? Nirvana é fantástico!!!!!

bjss e boa sorte pra nós!!!