quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Estréias de Quarta-Feira e Quinta-Feira

Resolvi juntar tudo num dia só.

Ainda tá devagar nesses dias porque não estreou tudo. Bones é de quinta na Fox, Desperate Housewives é de quarta na Sony, American Idol é de quarta e quinta na Sony, Dirt será em algum desses dois dias na People And Arts, The Tudors de Domingo na People And Arts, Criminal Minds de Terça na AXN e The New Adventures of Old Christine de dia indefinido ainda na Warner (até agora era de terça, mas deve mudar). Mas nada disso estreou ainda no Brasil. Enquanto isso, resolvi dar uma chance para duas séries estreantes e o resultado foi de razoável para bom.

Ugly Betty (Sony, Quarta, 20:00) - Piloto
É uma versão da novela colombiana "Yo Soy Betty La Fea", de muito sucesso no Brasil. Mas, ao contrário da versão mexicana, não foi uma simples cópia. Gostei do resultado, embora tenha sentido falta do Nicholas, o melhor amigo dela, inexistente, pelo menos no piloto , na série.
A atriz é America Ferrera, ganhadora de muitos prêmios com a série eté então. Ela já fez o filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" e apesar de fazer um filme bobonildinho para adolescentes já mostrou que tem talento.
A série estreou no Brasil com um ano de atraso em relação aos EUA, por isso, lá eles já estão na segunda temporada, que continua sendo um sucesso - principalmente pelo fato de adotar o tema latino, uma realidade que não se deve combater por lá.
Quem produziu foi Salma Hayek, que não perdeu a oportunidade de fazer uma apariçãozinha.
Eu gostei, mas no caso de me sobrecarregar com muitos programas, possivelmente é um que eu eliminaria.


Gossip Girl (Warner - Quinta - 20:00) - Piloto
Um pouco mais lugar-comum. Tem uma sombra de The O.C., mas, acreditem, mais fútil.
No entanto eu não me livro da minha juventude e fico feliz de não ser um velho por completo. E vamos combinar, é divertido assistir a essas intrigas de jovens.
Fala da alta sociedade de N.Y. e é narrado por uma dona de blog, auto intutulada com o nome da série. Daí se desenvolvem diversos enredos e mostra um pouco da conflito entre os mundos diferentes, mas nem de longe como foi feito em O.C.
Não é uma cópia e não tem a parte de humor que tinha em O.C.
Eu aprovo e acho que pode ter coisas legais, mas acontece com essa o mesmo que aconteceria com Ugly Betty.

Eu detesto parar uma coisa no meio, mas em algumas situações é impossível. The O.C. ficou difícil por conta de horário e eu só terminei de ver por donwload uns 4 meses depois da exibição do final. Supernatural eu abandonei na temporada passada e quem sabe eu recupero. Studio 60 ainda eu consigo ver um episódio a cada 15 dias, mas os downloads estão aqui.
Queria ter mais tempo e disposição. Mas infelizmente não dá. E, sem o discurso hipócrita, a televisão americana dá um cacete na brasileira.
Acabam as estréias e que essa seja uma temporada divertida!! Começou!!!


FDL

0 comentários: