quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Compasso

É interessante essa fase. Finalmente me aproximo das minhas tão sonhadas férias. Com a cabeça relaxada por fim, sem esperar um resultado de vestibular.
Só que me dá saudades da Facvldade, esse foi um ano muito interessante por lá. Conheci tradições, vi surgirem novas, fiz amigos e me apaixonei ainda mais pelo Direito. Mesmo não sendo o melhor aluno da sala, nem o mais popular, mesmo tendo uma decepção ontem, sinto que meu dever nesse ano foi cumprido.
Sim, já concluí 20% do meu curso. Parece que eu entrei lá pela primeira vez ontem, perdido olhando pra cima e vendo um monumento com história a cada centímetro quadrado daquele lugar.
Tenho uma semana de provas e acabou Largo de São Francisco. Mas com a certeza de que escolhi certo o meu futuro e que valeu muito a pena insistir nele.
Agora, eu recentemente ouvi essa música da sensacional Ângela Rô Rô e, pensando bem, fala um pouco de como eu me sinto com o Direito. Vai a letra
Compasso - Ângela Rô Rô

É o que pulsa o meu sangue quente
É o que faz meu animal ser gente
É o meu compasso mais civilizado e controlado

Estou deixando o ar me respirar
Bebendo água pra lubrificar
Mirando a mente em algo producente
Meu alvo é a paz!

Vou carregar de tudo vida afora
Marcas de amor, de luto e espora
Deixo alegria e dor ao ir embora

Amo a vida a cada segundo
Pois para viver eu transformei meu mundo
Abro feliz o peito, é meu direito!

E que venham provas, seminários, quilos de papel, xerox no CTC, livros, fichamentos, lista de presença, Rei do Mate, Bandejão e acusações de plágio... Tá no inferno, abraça o capeta!!

FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu já to com saudade da sanfran....

mas eu tb descobri q fiz a escolha certa, o q me deixa muito feliz!! :)

mas n quero mais ser acusada de plagio!! não mesmo!!!!!

trabalhos agora só com gente vagabunda!!