quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O Albergue 2

Filme: O Albergue 2 ( Hostel 2 )

Nota: 4,5
Elenco: quem???


Fraquíssimo. Não trouxe nada de novo além do que foi feito no primeiro. Tem um enredo mal contado e com mortes muito ruins.
De longe não captou a essência do antecessor e fez simplesmente uma tentativa de ganhar dinheiro. Tomara que não tenha dado certo.
Já que tocou em uma pequena continuação do anterior, poderia ter explorado mais. Além disso, acontecem coisas sem o mínimo sentido.

Não recomendo.
FDL

3 comentários:

Mila disse...

eu achei o um uma merda...nem me interessei pelo dois..

mas me conte uma coisa, o Tarantino produziu esse também? porque errar é humano, agora...

Fernanda disse...

nao assisti...nem pretendo...principalmente depois de ler isso aki....rs
Bj otro

Renato Paiva disse...

uma merdinha esse filme..

mto sem graça, a unica parte que eu me interessei é pq tinha mtas mulheres...

hehe

mais o 1 arregaça esse daí....