sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Maratona F.RI.E.N.D.S. e Hamburguer



Ontem, aproveitando o feriadaço, Phoebe, Tenille e eu começamos a nossa maratona da melhor série do mundo. A primeira temporada é demais!!! E fazendo tlec tlec tlec tlec tlec em todas as vezes que a abertura passou.
Além disso, foi divertido ir ao Carrefour de Fusca. Eu fiz um hamburguer, que ficou do caralho!! Muito bom mesmo!! Apesar do cheiro de bacon que ficou em casa depois e eu tratei de corrigir.
Hoje continuamos, se o DVD ruim permitir, com a adesão de Val, que volta pra Sampa.
Agora, durante a tarde, preparo para as provas finais!!!

FDL

2 comentários:

Fernanda disse...

Tlec tlec tlec tlec tlec!
Bom....friends é...sem duvida nenhumna a melhor série de comédia de todos os tempos.
Hj mmo estava aki em casa assistindo uns episódios da quinta temporada...mas quero muito a oitava!hehehe

O hamburguer estava muito bom mmo!

Boas provas

Mila disse...

eu querooooo!!!!!!!!!

o hamburger, claro.....o friends eu dispenso....hushuhauhauah