terça-feira, 27 de novembro de 2007

Karl Marx me salvou?

Hoje eu fiz prova de sociologia. É uma materizinha bem chata e abstrata, que eu estudei pouco. Tive que escolher duas questões. Escolhi duas do Karl Marx porque o Webber é muito difícil e eu não entendi quase nada.
Pela dúvida de ter ido bem ou mal (preciso de no mínimo um 4) eu apelo por um post para que Karl Marx me salve de um exame ou dp nessa matéria.
Eu acho normal apelar pra ele. Os comunas não acham que ele é um deus? Pois bem, eu falei bem mal do capitalismo na minha prova. Por isso, senhor Marx, seja agradecido pela minha escolha e faça com que sua discípula Fraya Frehse (!!!) me dê uma boa nota!!!

Vai chegando o fim das provas e o besteirol vai ficando mais forte...
Faltam duas: Economia e Teoria do Estado... Que Deus, Adam Smith e Dalmo Dallari me ajudem...

FDL

2 comentários:

Fernanda disse...

é...agora é minha vez...a minha é de economia amanha....
e semana que vem as outras...

Mila disse...

eu tinha uma professor no cursinho que dizia que marx era "o bom velhinho" ou ainda, que era "são marx"...quem sabe ele te ajuda......eu fiquei com o weber!!! heheh

n sei se a fraya é tão discipula assim, acho q ela n é muito couna....sei lá.....só sei q n quero ve-la nunca mais!!

bjks!!