sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sexta-Pera

Olá.


Continuo lendo o jornal e continuo me divertindo. Mas essa semana tá meio sangrenta.

Bom, vamos hoje ao cinema, né? Espero que sim... e quero comer bobeirinhas, tipo yummi!!!

Ontem foi bem divertido aqui em casa. Não rolou Poderoso Chefão coisa nenhuma, mas nós conversamos muuuitoe a discussão foi das boas!! Mas quando falamos assuntos polêmicos dá nisso.


Muita comida, de novo!!

A facvldade hoje foi meio inútil. E provas se aproximam, junto com o stress!!!
Amanhã acho que eu já pego o perfil3!!! Podemos dar um jeito de jogá-lo!! E na semana que vem é imagem e ação!!

Mas depois combinamos isso.

FDL

4 comentários:

Mila disse...

eu tb quero jogar!!!!!!!!!!!!!! hahah

Fernanda disse...

o filme foi bom!!!!
muito bom!!!

porém...o jogo..10% do real...rs

Mila disse...

hauhauahuhauhaua..........seu jogo em miniatura......kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mila disse...

o video são cenas do documentário. não foi feito exclusivamente pro clip, é uma montagem, mas eu adoro essas cenas de bastidores!!!!!!!!!

ano que vem teremos um clássico do rock para comprar!!!!!!!!!!

Roxxxxxxxxxxxxxxxxx