sexta-feira, 7 de setembro de 2007

O Grito 2

Filme: O Grito 2 ( The Grudge 2 )

Nota: 7

Elenco: Sarah Michelle Gellar



Esse não me decepcionou porque eu não esperava muito dele. Por isso, vamos ao óbvio: é um filme ruim.
Só aproveitou o sucesso do incrível ( nota 10, diga-se ) O Grito. O predecessor foi fantástico porque foi interessante, inventivo e muito bem atuado e dirigido. Já nesse, a única coisa eue iria prestar seria a volta da Sarah Michelle Gellar ( uma das melhores atrizes de Holywood, na minha opinião ). Mas a coitada só fez uma participaçãozinha.
Sem falar que eles bolaram u elenco ridículo que tem como protagonista uma menina idiota que só faz continuação de filmes e o seu mais famoso é "Quatro Amigas e um Jeans Viajante". Se não tem capacidade de fazer um filme com u elenco decente, não faça.
As cenas que eram para assustar, me fizeram rir de tão mal feitas e mal interpretadas.

Sem falar que não toruxe nada de novo. Além de um final que é feito como se fosse uma grande surpresa, sendo que é 100% óbvio. Só vale dizer que é realmente uma continuação. Eu daria u 0 se fosse mais um daqueles que de continuação é só o número 2 no título do filme ( ex: as merdas "Efeito Borboleta 2", "Segundas Intenções 2" e "Garotas Selvagens 2", sequências desastrosas de filmes fantásticos.)
Não recomendo.

FDL

1 comentários:

victorcruel disse...

gosto de comentários, mas me recuso a aceitar comentários anônimos que tentam falar de algo que não entendam.
não faria melhor nem pior, não sou cineasta, o que não me impede de poder ter um blog e criticar o que não gosto SEM CALAR A MINHA BOCA.
E cate coquinhos você, pois pelo seu português você parece habituado a subir em árvores.