sábado, 22 de setembro de 2007

Ela é Poderosa

Filme: Ela é Poderosa ( Georgia Rules )

Nota : 9
Elenco: Felicity Huffman, Jane Fonda, Lindsay Lohan
Eu esperava bem menos desse filme, mas me surpeendi muito. É a relação entre três gerações de mulheres de uma mesma família e os reflexos na vida delas que esse choque causa. As três trabalharam muito bem, inclusive a Lindsay, que apesar de ser uma pessoa deplorável é uma boa atriz (note-se que é bom ator aquele que te convence, e ela convence).
O filme trata de mais de um assunto polêmico, o que eu acho válido e começa a ficar mais comum nos dramas. Misturando essa carga dramática que se chega perto dos problemas verdadeiros da sociedade. Existe o alcoolismo, a doutrina rígida e castradora da religião, o abuso sexual infantil e as consequências dele na vida de uma pessoa, a viuvez precoce e a questão de confiança na palavra de quem gostamos.
Achei interessante e inteligente, tem uma forta carga dramática e mostra como as mulheres reagem às suas adversidades. Gostei muito e recomendo, principalmente pelas baixas expectativas por mais uma tradução de título muito infeliz.



5 comentários:

Mila disse...

não vi o filme. pra mim a lindsay lohan é uma retardada...a Felicity Huffman é ótima (foi ela que fez Transamérica, né?!)

qto ao seu comentário sobre a scarlett johansson, eu n acho q ela n tem talento por q ela é linda, até pq a nicole kidman é a mulher mais linda do mundo e é talentosíssima. a Natalie Portman é a melhor atriz de sua geraçaõ e é linda (até careca - ver "v for vendetta"). O problema da Srta Johansson é que ela é RUIM mesmo

bjusss

Fernanda disse...

pra variar vendo filmes q eu queria ver....mas sem mim...rs

E quanto ao video do The Fray, mto brigadu!! mas esse nao é o video q ta no seu mp4 é?!?!

a musica é, mas o video nao!


Bjo Otro

Fernanda disse...

não to nada "desmilinguentazinha"(se é isso q vc escreveu!kk)
a música é linda!! e de quem podia ser??
The Corrs!!!hehehe

ve o clipe!!!

Bjo Otro

Igor Gasparini disse...

Já comentei no fotolog... acho mais fácil por lá....

Mas ok ok... entro aqui....

Egor

Mila disse...

nossa, como vc tá egocentrico!!! tirou as fotos dos amigos pra encher o título do blog de fotos suas!! ta se achando..kkkkkkkkkkkkkkk


bjuss