segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Depois do Feriado

Olá

Depois desse feriado me sinto um merda. Não estudei nem 10% do que eu planejava e voltei pr facvldade ouvindo grego. Mas hoje já estou corrigindo isso.
Preciso compartilhar: ontem terminei de assistir à segunda temporada de Poirot!!! Essa série é fenomenal! Não sei como não é um fenômeno mundial!
Hoje comi Habib's e o meu estômago começa a reclamar.
É sério.
Vou comentar mais filmes, mas não agora. Não estou no clima.
Tá bom, falo um pouco do feriado.
Ontem eu não fiz nada, não sei como o dia passou!
Sábado o povo veio aqui e foi muito legal. Muito mesmo. Jogamos Olympic Summer Games eu(cruel), Pheebs (Paomo) e Dedo (Xi e Tonyram). O povo chato jogou baralho na sala. E frank conheceu o lado competitivo do Igor.... sem comentários, deixa ele ver o war!!!
Val me fez rir, e muito.
No momento descubro a morte de Ruth Romcy. Minuto de silêncio. O que será das pegadinhas?


...


...


...


...


...


Chega.


E vamos ler Durkheim.



Ah, preciso falar, estou viciado na música do The Midway State - Unaware. Quem gostou dessa foi a Mila no Shopping, quando eu coloquei no mp3

Vai aí o vídeo do YouTube

FDL

2 comentários:

Mila disse...

nossa, que empolgação pra ler Durkheim...se bem q tb to super afim de pegar o texto pra ler, isso pq a aula me interessou......

se bem q a vida vai ser assim agora...NERDS!!!!!!!!! KKKK

bjks!

Fernanda disse...

Nossa...que empolgação pra ler Durkheim!!
hahha
akilo lá é mto chato!
Eu gosto mais de Weber!
enfim...


Estude! Estude! Estude!rs

Bjs