quinta-feira, 6 de setembro de 2007

?

Olá, depois de um dia sem internet e uma volta miraculosa eu aproveito enquanto ainda posso.
Só quero antes lamentar o que aconteceu ontem com nossa amiga sapato e dizer que pode contar comigo e conosco sempre. E, como já disse, só nos resta torcer para que nada de ruim aconteça de novo.
O meu fotolog não está podendo ser comentado, não sei o que acontece. Mas pelo menos tenho o blog.
Hoje vamos tentar reunir o povo todo aqui em casa e fazer a nossa maratona d'Os Normais e comer esfihas feitas por minha mãe.
Tenho alguns filmes a comentar, mas farei em posts separados para não ficar muito grande.

Mas no post abaixo eu já comentei o filme "Notas Sobre um Escândalo".
FDL

4 comentários:

Mila disse...

aff......eu tb quero ver os normais e comer as esfihas feitas por sua mãe.....

:(

Fernanda disse...

Ah! Mila tem q vir pra cá!
Hum esfihas da Cida!!! Bom...eu vou depois do aniversário!
E amanhã, ta confirmado a pizzaria lá???
Marengo, o nome né!?

Bjs

Fernanda disse...

eu to preocupada com o Deus Hermes...e muito....as provs estao chegando!!!
ai que medo!!rsrs

Bjs

Tenille Butterfly disse...

O jeito é "seguir em frente", não aguento mais repetir essa frase.

Mas do jeito que as coisas andam tenho que ficar feliz por poder repetí-la.