quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Jornal


Não sei se o melhor de ter assinado o jornal vai ser receber os jogos. Desde domingo eu os li na íntegra e parece que não consigo mais ficar sem. É muito mais divertido do que eu pensei. Eu só lia, até então, as matérias do meu interesse pela internet. Mas o jornal impresso é muito mais legal. No de hoje eu fiz até as palavras cruzadas. E o melhor: nada disso atrapalhou o meu dia... acho que desestressa, porque as leituras complicadas da facvldade estão me deixando com insônia.


Amanhã irei ver O Poderoso Chefão. Será que é tudo isso que falam? Vamos ver.

Agora eu vou ao dentista... de novo... essa porcaria não termina nunca!!


Acho que por hoje é isso. Se tiver saco, mais tarde eu comento o filme "O Segredo de Beethoven", que assisti no fim de semana e merece um post caprichado.


FDL

2 comentários:

Mila disse...

ACREDITE NO QUE VOU DIZER: O PODEROSO CHEFÃO É MUITO MAIS DO QUE DIZEM!!!!!!

E qto ao segredo de beethoven, a fer falou q vc tem...quero emprestado!!!!

bjos

Fernanda disse...

hj eu tava falando com a ludimila sobre o segredo de beethoven...e é logico q vc assistiu sozinho seu puto que agora le jornal!