sexta-feira, 7 de setembro de 2007

A Próxima Vítima



Eu precisava comentar isso e colocar aqui. Nas minhas buscas por crimes em série encontro u clássico do crime.
Essa cena é espetacular. Quem me conhece sabe que eu adoro flashbacks, e nesse trecho encontramos vários deles. Ainda mais esse clima de suspense.
Acho que foi nesse dia a única vez que eu preferi assitir à Globo em vez do Chaves. Muito por acidente também, ou coincidência, a música que não saía da minha cabeça hoje, "Catedral", é tema dessa novela. O post dela está logo abaixo, e no fotolog também.
Como eu queria um reprise dessa novela ou um lançamento em DVD!!!



FDL

2 comentários:

Mila disse...

hahahah.......a sua cara, CRIMES, SANGUE...CRUEL!!!!!!!

mas sabe de uma coisa, eu gostava dessa novela!!

bjusss

Mila disse...

alias, vc tem q concordar q as aulas q temos (sociologia, tge, romano) sao maçantes...talvez os crimes resolvam, mas tenho duvidas...me interesso pela materia, o problema sao as aulas...