quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Voltei

Estou de volta. Como é ruim ficar sem internet. Bom, mas é assim quando não pagamos a conta.
Não passei uma boa semana, definitivamente. Mas estou vivo e lúcido, isso é o que importa, as crises a gente supera.
Já estou começando a ficar tenso, minhas provasse aproximam. To fudido.
Recebi um monte de canetas uniball pelo correio hoje, menos a que eu queria, mas, é de graça, não posso reclamar.
Matei o latim, é muito chato.
Povo, vou comprar todos aqueles jogos legais e vamos nos divertir muito ( não há problemas em sermos competitivos ). Será que são legais??
Amanhã eu não sei se terei dinheiro, mas vamos nos encontrar sim. Quero ver o carro novo da Tenille, aquela que quando tá tudo bem nem me liga.
Acho que por hoje é só. Depois eu volto pra rotina de sempre de comentar filmes e séries. Vou colocar aqui o vídeo prometido a você, Pheebs.

The Fray - How To Save a Life

FDL

1 comentários:

Mila disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

enfim vc está de volta à internet!!!!

esse clip é o que a Fer chorou???

Beijos!!