quarta-feira, 2 de junho de 2010

Season Finale: Two and a Half Men – 7ª Temporada

twoandahalfmen

Não canso de dizer que eu boto fé nessa série desde a estreia dela em 2003. Assisto religiosamente toda semana sem atrasar.

Não sei se é a minha comédia favorita. Mas com certeza ele é muito sólida. Nunca tem episódio ruim.

Muita gente se irrita com essa série porque ela não sai do lugar. Cada episódio é um episódio e não há uma grande trama. É uma comédia focada no talento dos atores, nas piadas do episódio e nas situações que são criadas ali.

Ha muito pouco macro de história, mas há. Nesta 7ª Temporada de Two And a Half Men tivemos foco na relação de Charlie com a chata da Chelsea. Eles ficaram noivos, separaram, voltaram, separaram e o gancho final foi com eles.

Imperdível foi o episódio em que o Allan aconselhou a Chelsea a fazer cirurgia de redução das mamas. Imaginem como o Charlie ficou.

Aliás, falando em Allan, pra mim ele era o serial killer, ainda mataria a série. Mas nessa temporada ele melhorou muito. Os episódios dele com o ventríloco foram demais. Não obstante ele ganhou o Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante em comédia, tirando o Jeremy Piven de Entourage e o Neil Patrick Harris de How I Met Your Mother. Merecido? Sinceramente não sei. Mas a comédia com mais audiência dos EUA merecia um reconhecimento nos prêmios, só não sei se era o Allan o merecedor.

O Jake cresceu e não é mais gordinho. Continua burro e peidorrento. As cenas dele com o Charlie são geniais ainda. Seguram a série.

Lamento a Evelyn não ter aparecido mais na série. Adoro aquela velha filha da puta. A Rose ainda faz falta.

Mas eu tenho que destacar as piadas escrotas e de mau gosto da empregada, a Berta. Como eu me divirto. Eu passo mal de rir com os comentários que ela faz quando passa pela cozinha, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Em setembro volta, mesmo com os escândalos envolvendo o Charlie Sheen, que, inclusive renderam uma temporada com dois episódios a menos. Mas isso nem incomoda, pois como dizem, quando o trabalho vai bem, a vida pessoa vai uma merda. Só ligo pra série mesmo. Só não morre nem fica muito tempo preso, Charlie.

FDL

0 comentários: