segunda-feira, 14 de junho de 2010

Misftis – 1ª Temporada

Misfits-2D-packshot Eu comentei na postagem sobre a 4ª Temporada de Skins que ela tinha levado um banho da novata Misfits. E levou mesmo.
Foi uma curtíssima temporada, apenas 6 episódios. Diante da quantidade grande de séries que eu acompanho, pausei em 3 episódios assistidos quando a temporada acabou e assisti o resto nessa semana. Não deveria ter parado.

A história da série é de um grupo de 5 jovens ingleses que se envolvem em crimes leves e acabam tendo que prestar serviço comunitário. São jovens "problema". Porém, há algum tipo de tempestade no dia em que começam e todos eles são afetados de uma forma bizarra. Desenvolvem poderes estranhos.
Uma das meninas lê mentes e a outra desperta desejos sexuais extremos quando é tocada. Um dos rapazes pode voltar no tempo e o outro se torna invísível. Pena que um deles parece não ter poder nenhum, ou será que tem?

Junto com uma trilha sonora incrível (principalmente no episódio 05, quando toca "Delicate", do Damien Rice, foi realmente emocionante o episódio) há um elenco muito bom, todos os atores são excelentes.
A narrativa é estranha, isso é estilo inglês. Mas é bastante legal de assistir. Bem engraçada também.

Eu soube que a série ganhou diversos prêmios e parece que a segunda temporada ainda passa nesse ano. Só acredito vendo, porque os ingleses não possuem lá aquele planejamento não.
Assistam que é bem legal.

FDL

0 comentários: