Average Rules, é essa a proposta dessa série.
Enquanto todo mundo deu muita atenção a Modern Family, parece que esqueceram essa comédia familiar. No entando, a audiência dela foi muito boa e cresceu sistematicamente durante o ano. Isso significa que o povo foi aprendendo a gostar e começou a dar uma chance.
De fato eu adorei essa série.
Trata-se de uma família comum de classe média americana. O foco é a mãe Frankie, interpretada pela atriz Patricia Hilton, que faz um excelente trabalho. Há um marido típico e três filhos frustrantes: o mais velho, Axl, um adolescente típico que só dorme e não usa roupas; a do meio, Sue, típica também, mas nada do que a coitada tenta fazer dá certo e ela não tem a mínima noção do ridículo. O menorzinho, Brick, é um garoto desleixado e inteligente, apaixonado por livros, que repete a última palavra com um sussurro sempre.
Essa bizarrice toda e os problemas do cotidiano resolvido pela mãe que faz tudo compõem a comédia.
A narração e as situações fazem com que a gente se apegue à história dessa mãe. Além de tudo, é um clássico humor inteligente que tá aparecendo na televisão americana. Chega das tradicionais risadas de fundo e das cenas de pastelão. Aqui a graça está no confronto com a triste realidade da vida difícil, comum a todos.
Recomendo muito. Soube que em breve estreia no Brasil, então ficará mais famosa. Espero, pois merece mais reconhecimento.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário