terça-feira, 11 de novembro de 2008

Estréia: How I Met Your Mother

Depois de muito me sugerirem que todo fã de Friends tem que gostar de How I Met You Mother, eu resolvi dar uma chance à comédia e assisti.
Já me considero fã. Vi 10 episódios em uma semana!!howimet

É um seriado sobre um grupo de amigos em que um deles (Ted) é desesperado para encontrar e mulher perfeita para se casar e formar uma família.
Faz parte do elenco a atriz Alysson Hannigan ( a nerd de American Pie e amiga da Buffy ). O personagem dela é ótimo, uma mulher (Lily) completamente agitada e se identifica com o jeito dos homens, já que anda com eles por ser noiva do melhor amigo do Ted, o Marshall.
Completam o elenco a mulher dos sonhos do Ted, Robin, que não quer nada mais além de amizade dele e também o amigo amoral Barney, que se mete em todo tipo de confusão, além de ser muito ciumento da amizade e convencido.

Eu achei muito divertido e apesar de ter visto só o comecinho da primeira temporada eu vou continuar assistindo até a 4ª temporada, que está no ar.

Não parece com Friends, mas tem personagens na mesma faixa de idade e é uma comédia, o que talvez gere alguma familiaridade. Eu não vivo sem uma boa comédia elatada americana e, como elas andam muito em baixa, considero esse seriado um achado.

FDL

1 comentários:

Mila disse...

longe de mim querer dar uma de cult ou algo assim, mas nao tenho paciencia com comedias enlatadas americanas... nem o friends... ruim demais de aguentar...