sexta-feira, 11 de junho de 2010

Piloto: Pulse

elenco1a

Nesses dias, acabei assistindo/legendando um piloto de série de terror britânica. Não me perguntem por quê, já que eu também não sei.

Era um piloto exibido pela BBC3 a título de teste de audiência/repercussão, de modo que conforme a resposta, pode virar uma série no futuro.
Pulse é o nome da peça.

Muitos me perguntaram no twitter o que eu achava. Fui evasivo ao dizer que gosto é que nem cu, né? Cada um tem o seu. Se eu não tivesse sido liso teria dito que é uma merda. Um insulto a quem olhou àquilo.

Mais uma história de mistérios em um hospital, com a nossa onipresente nerd chata que não sossega o facho e vai fuçar.

Aqui os atores são piores ainda. E claro que a mocinha tem problemas familiares. Claro que ela já se envolveu com o bandido. E claro que há algum mistério super chocante que não contaram.

Nem fiquei curioso.

Achei uma merda. Se virar série eu não vou ver. Malz.

FDL

0 comentários: