sexta-feira, 4 de junho de 2010

Season Finale: The Big Bang Theory – 3ª Temporada

The-Big-Bang-Theory Poster- Temporada-3

Essa já é clássica. Comédia imperdível. Uma das melhores.

Essa temporada foi mais fraca que as outras. A série já demonstrou um pouco de cansaço na parte criativa.

Quanto à audiência, está no auge e para o ano que vem parece ser a grande aposta da CBS para as quintas-feiras.

Não tenho dúvidas de que as piadas com o mundo nerd não se esgotam, mas existe um limite para o absurdo. Aquele episódio que a mulher se oferece para entrar no quarto do Sheldon e ele diz que vai sair, beira o rídiculo.

A Penny terminar com o Leonard daquele jeito também não convenceu. Acho que daria pra explorar bem mais o namoro dos dois. Agora fica aquela lenga lenga igual a todas as séries do casalzinho que não se acerta.

Passando as partes ruins, que são mínimas perto do que a série tem de bom, o episódio que mostra o que realmente aconteceu na viagem de todos eles é genial, eu morri de rir.

Não vou esquecer também da torradeira, quero uma.

A Howard tendo uma namorada é muito engraçado. Aliás, grande destaque é esse ator, porque o que ele faz é imperdível.

Não menos importante, temos uma participação da Mayin Bialik no season finale. E foi na medida certa. Matou a saudade da eterna Blossom, mostrou que ela é a versão feminina do Sheldon e insinuou que ela vai aparecer mais, ainda mais com um potencial par romântico com aquele ser que não sabemos se tem sexualidade.

No ano que vem eu tenho certeza que a série volta na melhor temporada de todas. E tomara que não tentem seguir as fórmulas que estão por aí. Uma história boa prescinde disso.

FDL

0 comentários: